domingo, 20 de maio de 2012

Unesp sedia o FIAA 2012

A Faculdade de Artes, Arquitetura e Comunicação (FAAC) do Campus da Unesp de Bauru, realiza entre os dias 28 de maio e 1 de junho o I Fórum Ibero-Americano de Audiovisual e Arranjos Produtivos (FIAA). O evento é organizado pelo Núcleo de Estudos e Observação das Economias Criativas (NeoCriativa) e pelo Grupo PET-RTV, ambos do Departamento de Comunicação Social da FAAC, em parceria com o Grupo Enxame Coletivo.

O Fórum tem como objetivo reunir profissionais, pesquisadores e estudantes para debater sobre a produção audiovisual e estimular a divulgação desse tema, além de discutir a forma de organização do Estado e a intervenção na política pública de cultura.

A programação do evento conta com mesas-redondas, oficinas, ateliês criativos, mostras de cinema e sessão de comunicação dos projetos de pesquisa e extensão da FAAC. As atividades serão debatidas e orientadas por especialistas da área.

OS interessados podem se inscrever para o Fórum de Audiovisual diretamente na sala do PET-RTV, que fica no campus da Unesp, ou pela internet, no site www.fiaaudiovisual.blogspot.com.br.

Outras informações e a programação completa do I Fórum Ibero-Americano de Audiovisual e Arranjos Produtivos podem ser conferidas no site do evento.
 
ACI/FAAC - Unesp

0 comentários :

Postar um comentário

UNESP - Bauru. Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação. Tecnologia do Blogger.