A inscrição para o I Fórum Ibero-Americano de Audiovisual
(FIAA 2012) deverá ser feita 1) Sala PET ou na 2) pela internet.
1) Para se inscrever presencialmente, o interessado deve se dirigir à Sala do Grupo PET-RTV, localizada no Prédio Administrativo da FAAC/FC na Unesp/Bauru, preencher a ficha de inscrição e efetivar com o pagamento.
2) Para inscrever-se pela internet, o interessado deverá acessar o site: http://fiaaudiovisual.blogspot.com.br/ , localizar no menu INSCRIÇÕES a ficha a ser preenchida e enviada pela internet. O pagamento deverá ser feito após inscrição online por meio de depósito bancário ou transferência bancária. A taxa de inscrição deverá ser recolhida por meio de Depósito Identificado ou Doc. Eletrônico ou Transferência Bancária em nome de:
2)
UNESP – BAURU – FAAC
CGC. 48.031.918/0029-25
BANCO: Banco do Brasil 0001
AGENCIA: 1963-1
CONTA CORRENTE: 130.113-6
É necessário enviar o comprovante de depósito para o e-mail: fiaa2012@faac.unesp.br ou apresentá-lo nas Sessões do Evento.
TAXA DE INSCRIÇÃO
Estudantes
de Graduação
Estudantes
Pós-Graduação
|
R$
5,00
|
Profissionais
Professores
da Unesp e outras instituições
|
R$
10,00
|
0 comentários :
Postar um comentário